O futuro do PABX – Por que ele está se popularizando?

Pode haver uma confusão considerável em torno do que é um PABX, o que é um PABX Virtual e qual é a diferença entre os dois.

Outro fator também é o que o futuro do PABX reserva e por que ele de repente se tornou popular. Não há diferença entre PABX e PBX, o PABX é uma Central Privada de Comutação Automática enquanto o PBX é uma Central Privada de Negócios. Ambos têm o mesmo propósito, que é o sistema telefônico de uma empresa.

Tendências no sistema PABX

Com o passar dos anos, os PABX evoluíram para novos patamares e, atualmente, é possível adquirir um PABX convencional, PABX virtual ou um PABX híbrido. Esses sistemas também se tornaram mais baratos e acessíveis para as empresas. Os sistemas PABX virtuais tornaram-se muito econômicos para pequenas empresas, pois podem usar os benefícios do sistema PABX sem ter que hospedar o sistema no local.

Por que os sistemas PABX se tornaram populares?

Os clientes de uma organização são valiosos e, portanto, as chamadas de clientes não podem ser ignoradas ou interrompidas. Por este motivo, os sistemas PABX tornaram-se fundamentais para o uso, pois atuam como centrais especializadas para que o sistema possa atender com facilidade várias chamadas telefônicas. Eles também podem permitir que as chamadas sejam atendidas automaticamente ou que as chamadas sejam transferidas para um agente que possa atender facilmente às necessidades do cliente.

A opção de Cloud PABX

A maioria dos espaços de escritório não permite a instalação de uma central volumosa, portanto, com o Cloud PABX, o sistema de telefone comercial é fornecido como um serviço hospedado. O Cloud PABX revolucionou a maneira como as empresas podem gerenciar suas comunicações de voz. Isso melhora a funcionalidade, reduz custos e agiliza o fluxo de trabalho.

Escalabilidade associada ao Cloud PABX

Muitas empresas podem aproveitar os recursos padrão de um sistema PABX interno e, ao mesmo tempo, aproveitar as vantagens da tecnologia flexível, permitindo que os pontos da linha sejam aumentados ou reduzidos sem muito esforço.

Simplifique o fluxo de trabalho e também a comunicação

O PABX que está hospedado oferece às empresas diversas ferramentas para garantir uma colaboração mais rápida e ágil. Essas ferramentas incluem qualquer coisa, desde chamadas de voz, mensagens instantâneas e conferências de áudio e pela web.

Custo-beneficio

Com o PABX, não há despesas de capital iniciais e não há necessidade de comprovação futura no que diz respeito a atualizações de software. Ao considerar que as empresas pagam apenas pelo que precisam, pagam custos mais baixos e a taxa mensal a pagar inclui hardware e serviços.

Logística não é mais um problema

Ao considerar a logística, as empresas pagam apenas pelo que precisam usar. Além disso, o PABX opera em vários locais e permite recursos de funcionários remotos. O PABX também pode ser implantado com rapidez e sem esforço.

Escolha em recursos complementares

Dependendo da marca do PABX que a empresa utiliza, vários complementos podem ser agregados. Isso pode ajudar as empresas em suas necessidades de telecomunicações, pois permite a transferência de chamadas, discagem rápida, chamada em espera, chamada automática de retorno e muito mais. Por esse motivo, dependendo das necessidades do negócio, é imperativo olhar as opções de PABX e add-ons disponíveis antes de decidir por um. 

Conheça a TW-Solutions Telecom: http://www.twsolutions.com.br

Relacionados

spot_img
spot_imgspot_img

Recentes